Detalhes, Ficção e imobiliarias em piracicaba sp

220 Área m² 3 Quartos 1 Suíte 3 Banheiros 2 Vagas Magnífico casa térrea, bastante natural localizada no bairro Nova Piracicaba com acabamento por ótima qualidade e demasiado Porreiro gosto, contendo garagem para dois carros e Muito mais moto usando portãeste eletrônico, sala para dois ambientes usando painel por Tv , split, três amplos dormitórios todos usando armários embutidos e split a ser uma suíte pronta, banheiro social completo, copa e cozinha totalmente planejados, despensa, espaçeste gourmet bem amplo contendo churrasqueira, coock top, balcão em granito usando armários planejados, banheiro externo completo, Emprego independente com armários planejados, piscina aquecida com cascata, aquecedor solar, lavanderia coberta, horta.

Tentar novamente Ops... :( Algo deu errado e nãeste conseguimos enviar sua proposta para este anunciante.

Não faça depósitos isento a certeza da existência e DE condições do imóvel anunciado. Certifique-se da idoneidade do anunciante. Solicitaçãeste enviada com sucesso!

O que mais você Parecer? Este de que é blogar? Neste campo você É possibilitado a Procurar por uma característica do imóvel que nãeste encontrou nos filtros supra + Filtrar imóveis Constate igualmente em Piracicaba

Piracicaba é uma cidade tradicional, aliás, considerada centro de referência no Estado de São Paulo. E para quem Procura por Muito mais superioridade por vida, Sondar casas à venda em Piracicaba ou investir em uma casa elevado na cidade, está procurando no lugar certo.

Olá, Gostaria do deter mais informações sobre este nosso imóvel de que encontrei no ZAP. Aguardo seu contato, obrigado. Desejo receptar notícias e ofertas do ZAP por e-mail

A arquiteta deixou pelo projeto 1 espaçeste para construção de uma piscina, caso a nova família queira dar prosseguimento há essa hipotese. A casa é um produto de aquecedor, entãeste nos banheiros e na confeciona a água sai quentinha, economiza vigor e a casa foi construída e planejada pelos proprietários de que são únicos donos do imóvel. Não possui trinca, nem fissura como a construçãeste é sólida. Todos os vizinhos se conhecem pois estão pelo local há muitos anos. Documentaçãeste em ordem, caso precise do financiamento bancário. A casa está ocupada, porém é elementar agendar visitas. Ver todos os Pormenores Ligar Contatar Enviar mensagem Mapa Casa utilizando 3 Quartos à Venda, 275m² Nova Piracicaba, Piracicaba - SP R$ 720.000 Visualizado

Resolver Captcha Faça proposta isento compromisso, de maneira simples e rápida sem sair por casa.

44-52 Área m² 2 Quartos 1 Banheiro 1 Vaga Parque Piazza di RomaSe você quer sair do aluguel casas para comprar em piracicaba e aproveitar as condições do MCMV em Piracicaba, a MRV tem a soluçãeste, Parque Piazza di Roma.Condomínio fechado usando apartamentos do 2 dormitórios no Bongue, todos utilizando vaga do garagem. Área de lazer para sua família se divertir.Morar no bairro Bongue é uma Óptima opçãeste para sua família em Piracicaba. Uma regiãeste de que oferece completa infraestrutura comercial para promover a vida do sua própria família.

Jardim Astúrias I Endereçeste Não Informado • Piracicaba SP Casa em Jardim Astúrias I: Bonita já alugada, ótimo investimento, em Perfeito localizaçãeste com sala, 03 dormitórios a ser 01 suite, banheiro social, escritório, copa/ confeciona, área de lazer com churrasqueira e banheiro, 02 vagas por garagem cobertas. Estuda eventualidade de permuta utilizando apartamento na praia de Ubatuba do menor v... Atualizado ontem

Bairro Pompeia - Condomínio Village Des Lions Rua Território do Acre 1222 - Pompfoiia, Piracicaba 50 m² Útil 3 Quartos 2 Banheiros Excelente imóvel em condomínio - garagem coberta para 2 carros e vaga descoberta para Ainda mais dois, entrada independente para a área gourmet e piscina. Ampla sala por manter-se utilizando pé direito alto e integrada usando área gourmet, lavabo, Emprego, sala de jantar, sala do tv - acabamento em granito; confeciona planejada, lavanderia e despensa.

Pavimento superior contendo 1 suíte, banheiro e 2 dormitórios. Designer moderno e acabamento de primeira habilidade. Observações: quintal utilizando instalação do piscina. Aceita financiamento saiba como ESTILO de pagamento dependendo da aprovação do empréstimo do interessado e avaliação do imóvel através instituiçãeste financeira escolhida. Contatar contatar novamente ver detalhes Destaque 1/50 Este anunciante optou por não divulgar este endereçeste

44-52 Área m² 2 Quartos 1 Banheiro 1 Vaga Parque Piazza di RomaSe você deseja sair do aluguel e aproveitar as condições do MCMV em Piracicaba, a MRV possui a soluçãeste, Parque Piazza di Roma.Condomínio fechado utilizando apartamentos de 2 dormitórios no Bongue, todos usando vaga do garagem. Área por lazer para tua família se divertir.Morar no bairro Bongue é uma Perfeito opção para tua família em Piracicaba. Uma região de que oferece casas para vender em piracicaba pronta infraestrutura comercial para promover a vida por sua família.

46 Área m² 2 Quartos -- Suíte 1 Banheiro 1 Vaga A alegria por morar bem, está nos pequenos detalhes. Você, e sua família, irão se encantar usando nosso lindo apartamento pelo Condomínio Residencial Paladium pelo Bairro Piracicamirim em Piracicaba. O imóvel possui dois dormitórios, todos usando armários planejados, uma Bonita confeciona repleta por armários, área de serviços usando divisória em vidro temperado, banheiro social utilizando box e chuveiro instalados, sala 2 ambientes e painel por televisãeste, 1 vaga por garagem.

220 Área m² 3 Quartos 1 Suíte 4 Banheiros 3 Vagas Casa nova pelo Residencial Damha. Pronta. Usando móveis planejados. Bonita. Usando piscina.Projeto moderno usando 3 dormitórios sendo 1 suíte com closet, ampla sala com lavabo, cozinha com ilha de cocção e despensa, espaçeste gourmet, banheiro externo e área por serviçeste. Tudo utilizando piso em porcelanato do Magnífico excelência.Construída em tijolinho é de preparaçãeste para casa do ar condicionado e aquecedor solar. As esquadrias são em alumínio, feitas sob medida, todas com tela.Garagem coberta para três Veículos. (e junto ao hall por entrada também tem 1 espaçeste bem Porreiro para um escritório, sala de estudos ou depósito, por exemplo).São 220m2 por área construída e 360m2 de terreno.Estuda-se permuta com terreno em condomínio fechado como parte do pagamento.Agende tua visitante pelo Este Damha I conta usando uma estrutura terminada de bem-manter-se, utilizando quadras, campos por futebol, academia, salãeste do festa e muitos outros atrativos. Um condomínio em que a tranquilidade, o lazer e este contato utilizando a essencia caminham do mãos dadas.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *